22.5 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

“Eu posso dizer o seguinte, a presidência deveria continuar com ele,” diz Zé da Danco sobre Rogério Siqueira

O desportista José dos Santos Oliveira foi o convidado da noite desta quinta-feira (15), no programa Futebol Show (NN FM 91,5 e NN Play). “Zé da Danco”, como é mais conhecido, era o presidente alvinegro em 2011, quando o clube conquistou seu último titulo estadual. Ele enalteceu o trabalho da atual diretoria, lembrando que o ASA chegou a decisão do Campeonato Alagoano nas três últimas temporadas.

” A gente sabe que o torcer quer ser campeão. Mas quando você entra numa disputa com 10 clubes, qualquer um pode ser campeão. Já aconteceu com Coruripe, já aconteceu com Murici. O ASA, entre 2000 e 2011, nós conseguimos grandes resultados, com títulos. Mas, no momento atual, é um trabalho que nós temos que enaltecer também”- destacou Zé da Danco.

Na conversa com a bancada do programa, Zé da Danco defendeu a continuidade do trabalho e afirmou acreditar que o atual presidente do ASA, Rogério Siqueira, está no caminho certo. “Eu posso já dizer o seguinte, a presidência deveria continuar com ele”, afirmou o ex- dirigente alvinegro.

Zé da Danco defendeu a continuidade da gestão, ressaltando que Rogério Siqueira adquiriu a experiência para os ajustes necessários. Defendeu também um bom departamento médico e um analista de futebol, enfatizando que o clube pode economizar muito na folha com esse profissional.

“O próximo presidente, seja o Rogério ( Siqueira) ou qualquer um outro que for, esse é um departamento a ser ajustado na minha visão”.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...