Em reunião ordinária realizada com a Diretoria Executiva e a Comissão Eleitoral da Federação das Associações Comunitárias do Município de Arapiraca (FACOMAR), nesta quinta-feira (04/03), o órgão decidiu suspender as atividades por conta do aumento de casos da covid-19.
A medida vale por 60 dias de atividades presenciais, que serão substituídas por encontros remotos.
Confira o pronunciamento na íntegra:
NOTA
Venho em nome do presidente THIAGO AGUIAR DE SOUZA, comunicar que no dia 04 de março de 2021, às 16h, a Diretoria Executiva e a Comissão Eleitoral em Reunião Ordinária, por acesso remoto (Google Meet), deliberaram sobre o funcionamento presencial da FACOMAR, com a seguinte pauta.
- Suspensão das atividades da FACOMAR por 60 (sessenta) dias, visto que o aumento de pessoas com a (COVID-19) tem cada vez aumentado.
O presidente após ouvir o posicionamento de cada um dos membros presentes, colocou em votação os seguintes pontos:
- Suspensão das atividades da FACOMAR presencial por 60 (sessenta) dias, enquanto perdurar esse prazo as Assembleias serão por acesso remoto (Google Meet). O link será postado no grupo da FACOMAR as 08h30min da manhã, de cada segunda-feira da segunda semana do mês, como de costume.
- Suspensão do atendimento presencial da Comissão Eleitoral na FACOMAR.
- Os processos eleitorais em andamento continuam de forma remota (WhatsApp), tendo que:
- a) Observar as normas da Secretária de Saúde, da Vigilância sanitária e do DECRETO Governamental publicado no dia 04 de março de 2021, ou seja:
- b) Uso de mascaras, álcool em Gel, (070) e atentar ao distanciamento.
-Os agendamentos das próximas eleições devem observar o prazo de 60 (sessenta) dias.
Esses foram os pontos sugeridos pelos membros da diretoria, os quais foram aceitos pela maioria. A ser aplicado tanto na Federação, quanto as suas afiliadas.
Arapiraca- AL, 05 de março de 2021.