quinta-feira, 11 agosto, 2022
HomeDestaquesFake news sobre morte de eletricista viraliza em Lagoa da Canoa, causando...

Fake news sobre morte de eletricista viraliza em Lagoa da Canoa, causando transtornos

Thiago Pereira entrou em contato com a produção da Rádio 91.5 FM, pedindo ajuda para desmentir uma mentira que criaram sobre sua suposta morte

Uma fake news tem causado transtornos na vida de um eletricista, nesta quarta-feira (10/02), na cidade de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.

Thiago Pereira entrou em contato com a produção da Rádio 91.5 FM, nesta tarde de quarta-feira (10/02), pedindo ajuda para desmentir uma mentira que criaram sobre sua suposta morte. Segundo ele, alguém fez uma montagem com uma notícia de um portal de Maceió informando que ele teria morrido na manhã de hoje, após uma colisão entre duas motos.

Ele disse que a notícia falsa viralizou na cidade através de grupos de whatsapp. Enquanto isso, ele estava trabalhando, sem olhar o celular. Quando parou em um momento e pegou o celular, viu que recebeu uma grande quantidade de mensagens e sua esposa estava ligando, quando ele atendeu, a mulher estava em pânico e ele precisou ir em casa para acalmar a esposa.

“Inventar uma fake news com meu nome, falando que eu tinha morrido, isso não se faz com ninguém”, reclama Thiago, que está bem vivo, graças a Deus. Fica aqui a indignação de um cidadão que foi vítima de uma mentira absurda, que demonstra a falta de respeito com a vida do próximo.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS