terça-feira, 27 julho, 2021
InícioArapiracaFamiliares encontram pacientes internados no Hospital de Emergência do Agreste

Familiares encontram pacientes internados no Hospital de Emergência do Agreste

Luiz Carlos Júnior recebeu alta e José Márcio pode ser transferido para fazer cirurgia

Após divulgação, o Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) conseguiu localizar as famílias dos dois pacientes internados na unidade hospitalar. Os familiares compareceram até o hospital nesta terça-feira (22/06).

O HE do Agreste emitiu nota de agradecimento à imprensa, onde relatou que um dos pacientes, identificado como “Luiz Carlos Júnior recebeu alta e já foi levado para casa” e José Márcio “poderá ser transferido para o Centro Hospitalar Manoel André (Chama) e ser submetido a cirurgia”.

Confira na íntegra:

NOTA DE AGRADECIMENTO

HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DR DANIEL HOULY

O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), informa que os familiares dos pacientes Luiz Carlos Júnior, de 46 anos, e José Márcio da Silva Santos, de 33, compareceram a esta unidade hospitalar após a informação sobre a situação deles ser anunciada, ontem, nos meios de comunicação.

Luiz Carlos Júnior recebeu alta e já foi levado para casa.

Com a documentação de José Márcio, trazida pelo pai dele, o paciente poderá ser transferido para o Centro Hospitalar Manoel André (Chama) e ser submetido a cirurgia.

Desta forma, mais uma vez, o Serviço Social do HEA, através da Ascom, agradece a todos os comunicadores que sempre se solidarizam com a causa e transmite ao público leitor ou ouvinte a informação necessária para colaborar com os pacientes e com os serviços do Hospital de Emergência do Agreste.

Muito obrigado!!

 

 

 

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS