A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o desaparecimento de um fazendeiro que sumiu há 15 dias, em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. Segundo a família, Djalma Vieira de Araújo, conhecido como Djalma da Vila, de 64 anos, saiu de moto para receber o dinheiro de uma dívida e não foi mais visto.
Uma das filhas de Djalma contou que ele recebeu a ligação de uma pessoa que estava devendo R$ 15 mil. A pessoa pediu para que ele fosse ao seu encontro na intenção de receber o dinheiro.
“Meu pai está desaparecido desde o último dia 13/11. Ele saiu da sua residência e foi visto na avenida principal da cidade, conhecida como Orla, por volta das 9h12 da manhã, e já não foi mais visto”, disse Deise Ferreira.
“Estamos nessa angústia há 15 dias. É muito angustiante e a gente só pede que a Justiça nos ajude a encontrar nosso pai”, apelou a filha.
A polícia informou que está investigando o caso.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Djalma Vieira de Araújo, pode ligar para o Disk Denúncia da polícia, através do telefone 181. A polícia garante o sigilo da ligação. A família também colocou o telefone 9663-6336 à disposição para quem tiver informações.
Com informações do G1/AL