21.7 C
Arapiraca
Quarta-feira, 8 Janeiro, 2025

Fazendeiro sai de casa para receber pagamento de dívida e desaparece em Teotônio Vilela

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o desaparecimento de um fazendeiro que sumiu há 15 dias, em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. Segundo a família, Djalma Vieira de Araújo, conhecido como Djalma da Vila, de 64 anos, saiu de moto para receber o dinheiro de uma dívida e não foi mais visto.

Uma das filhas de Djalma contou que ele recebeu a ligação de uma pessoa que estava devendo R$ 15 mil. A pessoa pediu para que ele fosse ao seu encontro na intenção de receber o dinheiro.

“Meu pai está desaparecido desde o último dia 13/11. Ele saiu da sua residência e foi visto na avenida principal da cidade, conhecida como Orla, por volta das 9h12 da manhã, e já não foi mais visto”, disse Deise Ferreira.

A filha disse que a família sabe quem foi a pessoa que fez a ligação e a identidade já foi revelada à polícia. A moto não foi encontrada. A família está oferecendo recompensa de R$ 6 mil para quem tiver informações concretas sobre o paradeiro de Djalma.

“Estamos nessa angústia há 15 dias. É muito angustiante e a gente só pede que a Justiça nos ajude a encontrar nosso pai”, apelou a filha.

A polícia informou que está investigando o caso.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Djalma Vieira de Araújo, pode ligar para o Disk Denúncia da polícia, através do telefone 181. A polícia garante o sigilo da ligação. A família também colocou o telefone 9663-6336 à disposição para quem tiver informações.

Com informações do G1/AL

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Saiba quem são os cotados para participar do BBB 25

Os entusiastas do Big Brother Brasil 25, exibido pela...

Meta flexibiliza diretrizes e permite associação de identidades LGBTQIA+ a doenças mentais

A Meta, empresa responsável por plataformas como Facebook e...

Trump diz que entende motivos da Rússia para invadir a Ucrânia

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, comentou...

Qual será a postura durante o segundo governo?

O primeiro governo de Donald Trump entre 2017 e...