terça-feira, 26 outubro, 2021
InícioEsportesFoco no G-4: CRB recebe a Ponte Preta no Rei Pelé

Foco no G-4: CRB recebe a Ponte Preta no Rei Pelé

O jogo será às 18h15 no Rei Pelé

Neste domingo (01/08) o CRB recebe a Ponte Preta no estádio Rei Pelé, às 18h15, na 15ª rodada da Série B. As duas equipes trabalham com objetivos diferentes, uma vez que o Galo, com 24 pontos, está na parte de cima da tabela, ocupando a 5ª posição e briga para voltar G-4. A Macaca tem 12 pontos, está na 18ª posição e quer sair da zona de rebaixamento.

CRB

Depois da derrota para o Fortaleza por 2 a 1, nas oitavas de final da Copa do Brasil, o CRB volta suas atenções para a Série B. A equipe alagoana depende somente de si para retornar ao G-4 da competição. Como terá outro jogo decisivo com a equipe cearense, na próxima quarta-feira (04/08), em Maceió, a tendência é que a equipe do técnico Alan Aal  poupe alguns do seus principais jogadores na partida deste domingo.

Jajá pode ser novidade no time. Uma possível formação é com Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Erik, Jajá e Nicolas Careca.

Ponte Preta

O técnico Gilson Kleina esboçou o time titular da Ponte Preta com duas mudanças em relação à escalação da vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, na 14ª rodada. Voltaram à equipe Richard e Camilo nos lugares de Ednei e Fessin, respectivamente.

A provável formação é com Ivan, Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Cleylton e Rafael Santos; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Richard, Moisés e Rodrigão.

Arbitragem

Rafael Martins de Sá apita o jogo, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Andrea Izaura Maffra, Marcelino de Sá, todos do Rio de Janeiro.

 

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS