Um funcionário de uma empresa de filmagens, identificado como Marcos Antônio, foi preso por tentativa de homicídio, na tarde desse domingo (16/04), em Arapiraca. Ele usou o veículo da empresa para tentar matar um homem em razão de uma desavença, no Residencial Brisa do Lago.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada ao local, onde a vítima já havia sido socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste. A polícia também recebeu a informação de que o autor estava em um veículo Ford F-100, com um adesivo de uma empresa de comunicação. Este veículo foi localizado em um posto de combustíveis, no bairro Boa Vista.
No veículo, estava o responsável pela empresa que relatou que os dois haviam saído para fazer um trabalho, e o acusado, que é seu funcionário, teria passado na casa de sua mãe no Residencial Brisa do Lago, quando avistou a vítima. O acusado resolveu circular na região, parou em um mercadinho, comprou bebidas e ficou aguardando dentro do carro. Quando a vítima passou, ele sacou um arma e atingiu o homem na altura da cabeça.
Em seguida ele fugiu, desceu do carro, e o responsável pela empresa, assustado, pegou o veículo, e parou no posto onde foi abordado pela polícia.
Na casa do autor, ele foi localizado e confessou o crime dizendo que resolveu “dar um fim nas desavenças que ele tinha com a vítima”. A arma, um revólver com cinco munições, foi apreendia. O autor foi encaminhado à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.