32 C
Arapiraca
Quinta-feira, 16 Janeiro, 2025

Funcionários de empresa de internet são presos por furtar fios em Maceió

A Polícia Civil, por meio do 10º Distrito Policial (10ºDP da Capital), sob o comando da delegada Cássia Mabel, prendeu nessa terça-feira (11/07), quatro pessoas, que eram funcionários de uma empresa de fibra óptica, localizada no bairro do Farol, em Maceió, pelo furto de fios de internet da própria empresa. O receptador também foi preso e autuado.

De acordo com informações da chefe de Operações do 10º DP, Zeina Oliveira, os suspeitos realizavam os furtos dos cabos utilizando o carro da própria empresa.

“Durante as investigações, conseguimos identificar e localizar o receptador. E mediante as informações obtidas desarticulamos a quadrilha, com a prisão dos quatros suspeitos”, disse a agente Zeina Oliveira.

Eles foram conduzidos para Central de Flagrantes, e autuados por furto qualificado com abuso de confiança, associação criminosa e receptação qualificada.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

COB anuncia Emanuel Rego, ouro em Atenas 2004, como novo diretor-geral

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou a nomeação...

Totem de Segurança Pública auxilia na prisão de suspeitos de sequestro seguido de homicídio em Arapiraca

Na madrugada desta quinta-feira (16), em Arapiraca, a tecnologia dos...

Elenilson Santos é o novo técnico do Coruripe

  Após o anúncio da saída do técnico Gilmar Batista,...