quarta-feira, 17 agosto, 2022
HomeEsportesGerente de futebol do FF Sport é suspeito de esfaquear jogador do...

Gerente de futebol do FF Sport é suspeito de esfaquear jogador do clube, em Pilar

O acusado está foragido

O lateral esquerdo João Guilherme, de 21 anos, jogador do FF Sport,  que disputa a Segunda Divisão do Alagoano, foi ferido com uma facada no tórax. De acordo com a polícia, o gerente de futebol é o principal suspeito da agressão. Após investigações, Anderson Salgueiro, foi apontado como suspeito de esfaquear o atleta, na manhã desta quinta-feira (30/06), em Pilar. O acusado está foragido da polícia, que segue apurando mais informações sobre o caso.

O chefe de operações 23º Distrito Policial de Pilar, Wilson Vasconcelos, confirmou que a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) iniciaram as buscas por Anderson, após testemunhas o apontarem como sendo o autor das facadas. As investigações apontam que o atleta foi esfaqueado após uma confusão com o gerente. O presidente do clube, Francisco Ferro, também confirmou que o gerente está sendo procurado.

João Guilherme não corre mais risco de vida, mas segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com estado de saúde considerado como estável.

Nota da FAF

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) emitiu uma nota, lamentou o episódio e disse que vai tomar as providências quando tiver o resultado da apuração.

“A Federação Alagoana de Futebol lamenta o ocorrido com o atleta João Guilherme Clemente da Silva, do FF Sport Nova Cruz. A FAF está mantendo contato com o clube para prestar ajuda ao jogador, assim como para entender o ocorrido. A Federação aguarda a apuração dos fatos para tomar as medidas cabíveis.”

Nota do FF NOVA CRUZ

“A Diretoria do FF NOVA CRUZ lamenta o ocorrido na manhã desta quinta-feira (30) com o nosso atleta, João Guilherme Clemente da Silva, a quem estamos prestando total apoio, inclusive providenciando a logística da vinda a Maceió de familiares do jogador, que se encontra internado no HGE em condição de saúde estável.

O clube reitera o seu compromisso de não corroborar com qualquer tipo de violência, de forma que estaremos atentos a constatação dos fatos para tomarmos as providências cabíveis, colaborando de forma contundente com as autoridades policiais.
Desde já manifestamo-nos em completo repúdio e indignação.”

Francisco Ferro
Presidente do FF NOVA CRUZ

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS