quinta-feira, 20 janeiro, 2022
InícioAlagoasGoverno de Alagoas anuncia resultado das provas objetivas da PGE

Governo de Alagoas anuncia resultado das provas objetivas da PGE

Informações podem ser acessadas no site www.cebraspe.org.br; resultado provisório das provas discursivas também está disponível.

O Governo de Alagoas tornou público, nessa terça-feira (07/12), o resultado final das provas objetivas do concurso para provimento de 15 vagas para o cargo de procurador do Estado de Alagoas. Os candidatos podem conferir a relação aqui.

Além disso, já está disponível o resultado provisório das provas discursivas, que fazem parte do certame. Vale ressaltar que a contestação do resultado provisório das provas discursivas podem ser feitas pelos candidatos de 08 a 21 de dezembro (08/12 até 21/12).

De acordo com a banca, o resultado final desta etapa e a convocação para a prova oral estão previstos para o dia 07 de janeiro de 2022 (07/01/2022).

Realizado pela  Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame faz parte do Ciclo de Concursos do Estado de Alagoas. A previsão é de que, ainda este ano, os candidatos tenham acesso, tanto por meio do Diário Oficial, quanto por meio do site do Cebraspe, ao resultado final em ambas as fases do concurso.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS