domingo, 3 julho, 2022
InícioAlagoasGoverno de Alagoas divulga resultado provisório do teste de aptidão física da...

Governo de Alagoas divulga resultado provisório do teste de aptidão física da Polícia Militar

Lista com os selecionados pode ser consultada no Diário Oficial desta quinta-feira (07/04)

O Governo de Alagoas publicou o resultado provisório do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso para oficial combatente e soldado combatente da Polícia Militar. O resultado está disponível no Diário Oficial https://bit.ly/3x6PEFP desta quinta-feira (07/04) e no site do Cebraspe https://bit.ly/3DNDfI0.

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho de avaliação do TAF e interpor recurso contra o resultado provisório das 10 horas desta quinta-feira (07/04) às 18 horas desta sexta-feira (08/04), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso da banca avaliadora.

A publicação do edital de resultado final do TAF está prevista para o dia 22 de abril, no Diário Oficial do Estado de Alagoas e no site da banca organizadora, com convocação para a avaliação médica das condições de saúde física e mental, comprovação documental, investigação social e a avaliação psicológica.

O período provável para o envio dos exames laboratoriais e complementares e de laudos médicos decorrentes de avaliações médicas especializadas está previsto entre os dias 25 de abril e 15 de maio.

O certame da PMAL faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e foi desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). Ao todo, foram oferecidas 1060 vagas para a segurança pública, entre soldados e oficiais combatentes.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS