22.5 C
Arapiraca
Quarta-feira, 16 Abril, 2025

Governo de Alagoas decreta luto oficial de 3 dias pela morte do prefeito Benedito de Lira

O Governo de Alagoas decretou, nesta terça-feira (14), luto oficial de três dias pelo falecimento do prefeito da Barra de São Miguel, Benedito de Lira, aos 82 anos de idade.

Biu de Lira, como era conhecido, estava internado no Hospital Arthur Ramos, em Maceió, onde havia se submetido a um procedimento cirúrgico de emergência, no dia 31 de dezembro do ano passado. O ex-senador da República é pai do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Por meio de suas redes sociais, o govenador Paulo Dantas manifestou suas condolências e lembrou da vasta e importante trajetória política de Biu de Lira: vereador por Junqueiro e por Maceió, deputado estadual, federal, senador e prefeito reeleito da Barra de São Miguel.

“Alagoas perde Benedito de Lira, uma grande liderança. Décadas de vida pública dedicadas ao povo, de vereador ao Senado. Envio meus sentimentos aos familiares e amigos, em nome do seu filho, deputado Arthur Lira”, escreveu Paulo Dantas.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Fluminense derrota Corinthians por 2 a 0 e consolida boa fase no Brasileiro

O Fluminense conquistou uma vitória importante nesta quarta-feira (16)...

Palmeiras bate Internacional e derruba invencibilidade de 17 jogos dos gaúchos

Dois dos postulantes ao título do Brasileirão, Internacional e...

Trump corta verbas de Harvard: medida boa, exigências ruins

O presidente dos EUA suspendeu verbas para a universidade...