29.6 C
Arapiraca
Domingo, 19 Janeiro, 2025

Governo de Israel rebate Gigi Hadid após modelo defender a Palestina

O Governo de Israel rebateu publicamente as falas da modelo Gigi Hadid. Na rede social oficial israelense foi compartilhado uma postagem que questionava a seguinte publicação da famosa. “Não há nada de judeu no tratamento do governo israelense com palestinos. Condenar o governo de Israel não é antissemitismo e apoiar a Palestina não é o mesmo que apoiar o Hamas”, escreveu Gigi.

“Você passou as últimas semanas dormindo? Ou você está bem com bebês sendo massacrados em suas casas? Seu silêncio esclareceu bem o seu posicionamento. Estamos te vendo”, respondeu o perfil oficial de Israel.

A página do governo também compartilhou uma frase com a mesma identidade visual publicada originalmente por Hadid para rebatê-la. “Não há nada valente no massacre do Hamas em Israel. Condenar o Hamas pelo que ele é não é um ato anti-palestino. Apoiar israelenses na sua luta contra a barbárie terrorista é a coisa certa a se fazer”, declarou. “Se você não condena isso, suas palavras não significam nada”, afirmou a conta. Supermodelo americana, Gigi Hadid é filha de Mohamed Hadid, um magnata de imóveis que nasceu em região ocupada por palestinos que hoje é parte do Estado de Israel.

Fonte: Jovem Pan

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Papa Francisco pede que acordo de cessar-fogo na Faixa de Gaza seja respeitado

O Papa Francisco celebrou a interrupção dos combates na...

Saiba quem são as três reféns que devem ser libertadas pelo Hamas

Três reféns mantidas pelos islamistas na Faixa de Gaza...

Ministro da Segurança de Israel renuncia após cessar-fogo

Na manhã deste domingo (19), o ministro da Segurança...