22.3 C
Arapiraca
Sexta-feira, 18 Abril, 2025

Grávida é ameaçada pelo marido, entra em pânico e é atendida na UPA de Palmeira dos Índios

Um homem de 30 anos foi preso por violência contra a mulher, na noite dessa segunda-feira (13/03), em Palmeira dos Índios. A esposa está grávida e precisou de atendimento médico.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima, de 28 anos, foi até o Cisp do município para denunciar seu companheiro. A mulher relatou que está grávida, e estaria sendo agredida e ameaçada pelo esposo. Na recepção do Cisp, a vítima desmaiou e foi conduzida à UPA.

Quando a mulher estava em atendimento médico, o homem invadiu a unidade se identificado como seu esposo. A mulher, em pânico, pediu a intervenção da polícia, que conduziu o autor à Central de Polícia de Arapiraca.

A vítima não foi conduzida à delegacia para prestar depoimento devido ao seu estado de saúde, e ficou sob cuidados médicos na unidade hospitalar.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Temu e Shein planejam aumentar preços nos EUA devido às tarifas

Os sites de e-commerce fundados na China Temu e...

CRB vence o Volta Redonda por 1 a 0 e assume a liderança da Série B

Na noite desta quinta-feira (17), o CRB venceu o...

Balneário Camboriú recebe ERRORR, evento eleito cinco vezes melhor club do mundo

O Greenvalley, localizado em Balneário Camboriú (SC), será palco...