21.8 C
Arapiraca
Quarta-feira, 12 Fevereiro, 2025

‘Hello Kitty’ não é uma gata, diz diretora da Sanrio

Nada mais faz sentido depois desta revelação. A diretora da empresa criadora da famosa “Hello Kitty”, disse em entrevista, que a “gatinha”, como muitas pessoas a chamavam, na verdade, não é uma gata. A revelação foi durante o programa de TV “Today show”, da NBC, na última quinta-feira (18).

“Ela é, na verdade, é uma garotinha nascida e criada no subúrbio de Londres. Ela tem mãe e pai, uma irmã gêmea, Mimmy, que também é sua melhor amiga. Ela gosta de cozinhar biscoitos e fazer novos amigos”, disse a diretora Jill Cook. A diretora deu detalhes da vida e da personalidade da “Hello Kitty”, como peso e altura.

“Ela pesa o equivalente a três maças e tem a altura equivalente a cinco maçãs”. Prestes a completar 50 anos desde sua criação, Jill Cook ainda revelou que apesar de “Hello Kitty” não ser uma gatinha, ela tem o próprio gatinho chamado Charmmy Kitty. Como se não bastasse, ela também tem um namorado, Dear Daniel, e vários outros amigos.

Fonte: Jovem Pan

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Preta Gil recebe alta e é homenageada por médicos e enfermeiros: ‘Sou grata a cada um’

Preta Gil recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, onde permaneceu...

CRB e Moto Club empatam por 2 a 2 e continuam sem vencer no Nordestão

Jogando na noite desta terça-feira (11), no estádio Rei...

Atlético-MG entra na disputa por Rony, do Palmeiras, a pedido de Cuca

O Atlético-MG entrou na disputa por Rony, do Palmeiras,...