21.4 C
Arapiraca
Quarta-feira, 21 Maio, 2025

Histórico: CSA empata o Grêmio por 0 a 0 e vai às oitavas de final do Copa do Brasil

A noite desta terça-feira (20) é histórica para o CSA. Jogando na Arena, em Porto Alegre, o time alagoano ficou no empate por 0 a 0 com o Grêmio – e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O CSA avançou de fase porque jogou com a vantagem do empate, por ter vencido no jogo de ida, por 3 a 2, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O goleiro do CSA, Gabriel Félix, foi o destaque do jogo fazendo grandes defesas.

A partida foi tensa nos minutos finais. O Tricolor gaúcho fez um gol com Aravena, aos 44 minutos, mas o árbitro paulista Matheus Delgado Candançan anulou – marcando falta em cima do atacante Igor Bahia.

O VAR chamou, o árbitro foi ao vídeo e manteve a decisão de campo. Na sequência, expulsou Arezo, do Grêmio, que havia reclamado bastante.

O CSA vai conhecer seu próximo adversário através de sorteio.

Com a sua vaga às oitavas de final assegurada, o  CSA garante também a premiação de R$ 3.638.250, cota para todos os times que avançam à próxima fase da competição.

O próximo compromisso do time azulino  será pelo Campeonato Brasileiro da Série C , em sua 7ª rodada. No sábado (24), recebe o Confiança (SE), às 17h , no estádio Rei Pelé. O Grêmio, por sua vez, joga no domingo (25), às 11 horas, na Arena, recebendo o Bahia, pelo Brasileirão.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Fernando Fernandes volta a andar após 14 anos com ajuda da tecnologia

Fernando Fernandes, de 44 anos, comoveu seus seguidores nesta...

Deputado italiano critica decreto que restringe cidadania a apenas duas gerações

O deputado Fabio Porta, representante do Partido Democrático na...

Disney+ prepara vestibular de ‘Grey’s Anatomy’ para testar os fãs 

Quem nunca ouviu a expressão “formado em Grey’s Anatomy”?...