Um homem acusado de homicídio foi preso em cumprimento de mandado de prisão, nessa quarta-feira (31/05), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com a Polícia Militar, guarnições receberam uma informação de que um homem, com mandado de prisão em aberto por homicídio, encontrava-se internado em uma instituição que trata de jovens e adultos viciados em drogas.
As guarnições se dirigiram até a instituição, onde localizaram o suspeito, de 34 anos. Após averiguação, foi constatado que o mesmo, além do mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, possui uma extensa lista de antecedentes criminais, incluindo dois homicídios, uma tentativa de homicídio, tráfico de drogas e roubo.
Diante dos fatos, as guarnições conduziram o suspeito até a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência de cumprimento de mandado de prisão.
Menor é apreendido com drogas
Em outra ocorrência, um adolescente de 16 anos foi apreendido transportando drogas para consumo pessoal, nessa quarta-feira (31/05), no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição estava em rondas pelo bairro Primavera, quando se deparou com um jovem em atitude suspeito, ao perceber a aproximação da polícia, ele passou a caminhar mais rapidamente e atravessou a rua. A guarnição fez a abordagem e encontrou, junto ao suspeito, sete bombinhas de maconha, aproximadamente sete gramas.
Ao ser questionado sobre a droga, o menor disse que era para consumo próprio, mas confessou que já tinha três passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o menor, acompanhado pelo seu responsável, juntamente com a droga apreendida, foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.