A Polícia Civil de Alagoas recebeu, nesta terça-feira (30/01), a confirmação da prisão de um homem de 60 anos, acusado de ter assassinado, com várias facadas, a dona de casa Juliana Nascimento da Silva, crime ocorrido em 07 de janeiro de 2022, na cidade de Pilar.
Segundo as investigações, a vítima estava tentando se separar do ex-companheiro e foi para a casa dos pais. O homem pediu para discutir o fim da relação e atraiu Juliana para a parte externa da casa, onde a matou com várias facadas, na frente de sua irmã.
“O crime foi investigado quando estávamos na Delegacia de Pilar e representamos pela prisão preventiva do companheiro da vítima. Ele foi indiciado por feminicídio e estava na condição de foragido”, explicou o delegado Sidney Tenório, atualmente na Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).
A prisão foi feita pela Polícia Militar do Estado de Goiás, após um trabalho se inteligência, que descobriu que ele estava escondido na cidade de Trindade (GO).
Ele deve ser recambiado para Alagoas, onde deve responder preso pelo crime de feminicídio que chocou a população de Pilar.