Um homem, identificado como José Ademir dos Santos, conhecido como MI e/ou MK, morreu em confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (01/11), durante uma operação policial no Agreste de Alagoas. O confronto aconteceu na cidade de Arapiraca.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem da NN FM, o homem que morreu no confronto tem participação em pelo menos 10 homicídios na região Agreste. Ele teria reagido a ação policial que tinha o intuito de prendê-lo, quando houve a troca de tiros. O homem residia em Taquarana, mas a ação aconteceu no Canaã, zona rural de Arapiraca.
A operação foi coordenada pela Polícias Civil, através da DPJ, Tigre e 4aDRP. O delegado da Delegacia Regional de Arapiraca, Edberg Oliveira, concedeu entrevista à NN FM e falou que as equipes saíram para dar cumprimento ao mandado de prisão, quando foram recebidos por disparos de arma de fogo, e em legítima defesa houve troca tiros. José Ademir chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.