18.8 C
Arapiraca
Sexta-feira, 11 Julho, 2025

Homem acusado de violência doméstica em Quebrangulo é indiciado com base na Lei Maria da Penha

Um caso de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, ocorrido no município de Quebrangulo, no último dia 26 de junho, teve o inquérito concluído. A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 69º Distrito Policial, informou, nesta quinta-feira (10), que o autor foi indiciado com base a Lei Maria da Penha.

De acordo com o delegado Marcos Silveira Porto, titular da unidade, a investigação reuniu provas contundentes, como testemunhos, imagens, vídeos e documentos médicos que comprovaram a agressão.

“Diante da gravidade do caso e da reincidência do agressor, que já havia sido condenado por prática semelhante em 2022, representamos pela prisão preventiva, que foi decretada e já está devidamente cumprida”, afirmou o delegado.

O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário, cabendo agora ao Ministério Público de Alagoas (MPAL) dar continuidade à persecução penal.

A PCAL reforça seu compromisso com a proteção às mulheres e o combate à violência doméstica.

“Casos como este não ficarão impunes, principalmente na cidade de Quebrangulo. Estamos à disposição da sociedade e queremos reafirmar mais uma vez: não fiquem caladas. As mulheres precisam denunciar”, concluiu o delegado.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Carolina Dieckmmann posa de biquíni em viagem de família para Búzios

Carolina Dieckmann, aos 46 anos, decidiu celebrar o aniversário...

Abel é absolvido pelo STJD e fica livre para comandar Palmeiras contra do Mirassol

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, vai poder trabalhar...

Alagoas registra 3ª maior taxa de crescimento do Nordeste, aponta CLP

Alagoas registrou a terceira maior taxa de crescimento do...