Um homem foi preso por violência doméstica na manhã dessa terça-feira (14/11), no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca. Ele agrediu a companheira na frente do filho, e deixou os dois trancados dentro de casa.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que seu companheiro havia saído de casa após uma forte discussão, e deixou ela e o filho presos dentro de casa. O autor fechou todas as portas e janelas, levou todas as chaves e o celular da vítima. A vítima conseguiu pular uma janela, foi até o portão e gritou por ajuda.
Um vizinho ouviu o pedido de ajuda e acionou a polícia. Os militares conseguiram ver mãe e filho por uma fresta do portão. Os policiais conseguiram passar um alicate para a vítima, que conseguiu abrir o cadeado.
A vítima relatou que sofre agressões constantes, e que o companheiro já havia sequestrado a criança e só devolveu porque parentes foram na Central de Polícia, mas antes da realização do Boletim de Ocorrência, o autor devolveu o menino.
O homem foi localizado no seu trabalho, em uma oficina de estética veicular, no bairro Alto do Cruzeiro. Ele foi preso em flagrante e autuado por sequestro e cárcere privado.