Um homem, identificado como Fabiano dos Santos de 38 anos, morreu, nessa quarta-feira (03/05), após ter sido baleado por um funcionário de uma empresa de filmagens, no dia 16 de abril, no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca. Ele estava internado no Hospital de Emergência do Agreste desde o dia do crime. O autor está preso.
Fabiano foi atingido na cabeça, na região do olho, e não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime, teria sido uma desavença entre o autor e vítima.
O crime
No dia 16 de abril, um funcionário de uma empresa de filmagens, identificado como Marcos Antônio, usou o veículo da empresa para tentar matar um homem em razão de uma desavença, no Residencial Brisa do Lago.
De acordo com a testemunha, o responsável pela empresa, relatou que os dois haviam saído para fazer um trabalho, e o acusado, que é seu funcionário, teria passado na casa de sua mãe no Residencial Brisa do Lago, quando avistou a vítima. O acusado resolveu circular na região, parou em um mercadinho, comprou bebidas e ficou aguardando dentro do carro. Quando a vítima passou, ele sacou um arma e atingiu o homem na altura da cabeça.
O autor confessou o crime e foi preso por tentativa de homicídio, no mesmo dia do ocorrido. Agora ele deve responder por homicídio.