21.3 C
Arapiraca
Quinta-feira, 13 Fevereiro, 2025

Homem corre com faca peixeira na mão para acertar outro homem dentro de bar, em Girau do Ponciano

Um homem foi detido por ameaça, na tarde dessa segunda-feira (27), dentro de um bar, localizado no Centro de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. Ele tentou ferir um homem com uma faca peixeira. Não há informações do que motivou as ameaças.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu no Bar do Galego. Segundo a vítima, o homem o ameaçou e o mesmo se escondeu até a chega da polícia. Quando os militares chegaram, a vítima saiu do esconderijo e o autor correu em direção a vítima com uma faca em punho.

Os policias então pediram para que o autor soltasse a faca, e após algum tempo de negociação, ele acatou a ordem. As partes foram conduzidas à Central de Polícia onde foi confeccionado um termo circunstanciando de ocorrência por ameaça.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Corinthians anula Neymar e bate Santos com dois de Yuri Alberto

Mesmo já classificado às quartas de final do Campeonato...

Juiz autoriza plano de Trump que permite demissão voluntária de funcionários federais

Um juiz federal nos Estados Unidos autorizou a administração...