22.5 C
Arapiraca
Segunda-feira, 13 Janeiro, 2025

Homem é amarrado por populares após passar trote sobre pessoa baleada em Arapiraca

Um homem foi detido após passar um trote para a polícia na noite dessa quinta-feira (28/09), no Sítio Cajarana, zona rural de Arapiraca. Ele passou uma informação sobre falso disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem ligou para a polícia relatando que presenciou quando homens efetuaram disparos de arma de fogo contra uma pessoa no Sítio Cajarana. Em seguida, os militares receberam a informação do Copom de que se tratava de um trote.

Após alguns minutos, populares ligaram para a polícia relatando que identificaram o autor do trote, e o amarraram em um ferro. Diante dos fatos, os militares se dirigiram ao local, onde havia aglomeração de pessoas. O autor foi conduzido à Central de Polícia onde foi realizado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), por comunicação falsa de crime.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Milão proíbe fumo ao ar livre e impõe multas que podem chegar a R$ 1.500

A Prefeitura de Milão, na Itália, anunciou a ampliação...