18.3 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

Homem é ferido pelo próprio sobrinho durante discussão pela divisão de terras de herança, em São Sebastião

Uma discussão pela divisão de terras fruto de uma herança terminou com um homem ferido na mão pelo próprio sobrinho, na noite dessa sexta-feira (21/07), na zona rural do município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada ao local e ouviu a vítima. O homem relatou que seu sobrinho teria arremessado uma telha em sua direção, o que provocou o ferimento na mão. A guarnição orientou o homem a registrar boletim de ocorrência. O sobrinho não foi localizado.

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para dar continuidade ao atendimento.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Campeão mundial, Yago Dora é recebido com festa em Florianópolis

Após conquistar o título do Circuito Mundial de Surfe...

Milei sofre revés em eleições legislativas de Bueno Aires e vê peronismo liderar

O presidente da Argentina, Javier Milei, foi duramente derrotado...

Trump diz que falará em breve com Putin e se diz confiante em fim da guerra na Ucrânia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste...