Um caso de violência contra a mulher foi registrado na madrugada desta segunda-feira (29/01), em Traipu, Agreste de Alagoas. A mulher tinha vários hematomas, mas na delegacia disse que não foi agredida pelo seu companheiro, e sim, que tinha levado uma queda. Diante da declaração dela, o homem não foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, um popular relatou que um homem estava agredindo a sua companheira dentro de um veículo. No local, o homem e a mulher descenderam do carro bastante alterados. A mulher apresentava vários sinais de agressões.
Também foi constatado que havia uma criança dentro do veículo. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança, que não foi detalhado o grau de parentesco com o casal, foi levada para a casa de uma tia do autor.
As partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes em Arapiraca, Na delegacia, a vítima alegou que seus hematomas foram devido a uma queda do carro e afirmou que não tinha sido agredida pelo companheiro. Diante das alegações, o policial civil, escrivão de serviço, não fez os registros e as partes foram liberadas.