Um homem foi morto a facadas após uma discussão com o cunhado, autor do crime, na noite dessa sexta-feira (07/07), no Conjunto Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo relatos de vizinhos, a discussão teria como motivação uma mulher, ex-companheira do autor, que estaria mantendo um caso com a vítima, identificada como Val, que era casado com a irmã do suspeito.
Ainda segundo relatos, por conta desse caso, houve uma discussão entre o Val e o suspeito, na frente da casa do suspeito. Val teria pego uma faca para agredir o suspeito, que conseguiu desarmá-lo e tomar a faca. Val ainda tentou fugir correndo, mas foi atingido por golpes de faca na perna, caiu na rua e foi golpeado várias vezes. Ele acabou morrendo no local.
Testemunhas ainda contaram que, após matar o próprio cunhado, o suspeito teria voltado à casa da ex-companheira, amante da vítima, e tentou matá-la, momento em que foi preso pela Polícia Militar.
O suspeito preso em flagrante foi conduzido à Delegacia de Homicídios de Arapiraca, onde ficará à disposição da Justiça.
O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo.