20.3 C
Arapiraca
Terça-feira, 23 Julho, 2024

Homem é morto a tiros e mulher fica ferida em atentado na Barra de Santo Antônio

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados, na tarde desse domingo (04/11), no Centro da cidade de Barra de Santo Antônio, na Região Norte de Alagoas, onde um homem de 48 anos foi morto a tiros e uma mulher foi atingida por um tiro de raspão. Os tiros foram disparados por um homem que estava dentro de um veículo não identificado.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio no centro da Barra de Santo Antônio. No local, foi encontrado o corpo de um homem. De acordo com moradores locais, um homem que estava dentro de um veículo de cor cinza abordou a vítima e realizou vários disparos. Seis tiros atingiram a vítima, que veio a óbito no local. Os indivíduos suspeitos fugiram do local após o crime.

Além do homem, uma mulher foi ferida por um tiro de raspão no pé. Ela foi socorrida para o Pronto Atendimento da Barra de Santo Antônio e, posteriormente, foi encaminhada para um hospital na capital alagoana. O estado de saúde da vítima não foi revelado.

A Perícia Oficial de Alagoas e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários e o recolhimento do cadáver, respectivamente. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local.