Na tarde desse domingo (7), uma mulher foi vítima de violência doméstica, no Conjunto Carminha, localizado no Benedito Bentes, em Maceió. Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava trancada no banheiro da residência, segurando uma chave de fenda como forma de defesa.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que o agressor, após consumir bebida alcoólica, desferiu socos no rosto dela e a empurrou. Ela apresentava sangramento no nariz e utilizava uma toalha para conter a hemorragia.
O suspeito estava alterado e utilizou linguagem ofensiva contra a guarnição. Ele foi detido e conduzido à Central de Flagrantes de Maceió, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.