26.8 C
Arapiraca
Sábado, 3 Maio, 2025

Homem é preso após agredir companheira, resistir à prisão e atacar policiais militares, em Taquarana

Um homem foi preso após agredir a companheira, resistir à prisão e tentar agredir policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na madrugada desta quarta-feira (15/03), na cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas. Aparentemente, o homem estava embriagado.

De acordo com informações do 3º BPM, o homem, de 37 anos, foi denunciado pela companheira, de 33 anos. Segundo ela, ele teria a agredido fisicamente, como também ameaçado os filhos dela. Descontrolado, o suspeito ainda teria quebrado objetos da residência. A mulher disse que não foi a primeira vez que foi agredida por ele.

Quando a guarnição chegou ao local, o agressor desobedeceu a ordem dos militares para que se entregasse. Diante da situação, os policiais fizeram a abordagem e o agressor reagiu. O homem teria dito “atire” mais de uma vez e depois partiu para cima da equipe. Após dar socos e chutes, ele foi controlado com o uso da força, juntamente com a utilização de spray de pimenta. Os militares algemaram o homem para preservar a integridade física dos presentes.

O agressor foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por ameaça e violência contra a mulher. Devido à reação contra os policiais, ele ainda vai responder por resistência à prisão.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Trump posta foto ‘vestido’ de papa

O presidente dos Estados Unidos e o perfil oficial...

Lucas Moura cobra vitórias do São Paulo no Brasileirão: ‘Temos que pontuar mais’

O São Paulo alcançou campanha incomum no Brasileirão após...

Cardeais realizam 9ª reunião de preparação para conclave

As conversações para encontrar um sucessor para o papa...

Bombardeio israelense em Gaza deixa 11 mortos, segundo Defesa Civil

Onze pessoas, incluindo três crianças, morreram em um bombardeio...