21.1 C
Arapiraca
Sábado, 24 Maio, 2025

Homem é preso após estrangular mulher até a morte com calcinha em MG

Uma mulher de 32 anos foi morta estrangulada com a própria calcinha, na zona rural de Novo Cruzeiro, em Minas Gerais. O corpo de Sirlene Alves de Souza foi encontrado na manhã dessa terça-feira (12/09), no Córrego Tibuna, pela irmã dela, que acionou a polícia.

De acordo com a polícia, o autor do crime é um homem de 45 anos, que havia saído com a vítima no dia anterior. Segundo a corporação, o homem foi localizado e preso em flagrante.

Calcinha em volta do pescoço

O corpo de Sirlene foi encontrado em uma matagal. A vítima estava com a calcinha em volta do pescoço e amarrada em um arbusto, sem o short. A suspeita é que ela tenha sido abusada sexualmente. Também constatou-se lesões na cabeça da vítima.De acordo com a PMMG, a perícia técnica foi acionada e o local foi preservado.

Segundo a corporação, a vítima e o autor saíram em uma moto, no dia anterior ao crime. As marcas de pneus foram identificadas no local onde o corpo de Sirlene foi encontrado. Já o suspeito, foi localizado em casa pela polícia. Estava com sinais de embriaguez e alterado.

Inicialmente, o homem negou ter matado Sirlene e ainda afirmou que não a conhecia. Também disse que não tinha moto ou nenhum outro veículo. No entanto, durante a conversa, o homem entrou em contradição, além de ameaçar e tentar agredir os policiais.

Xingamentos

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Endrick homenageia Ancelotti: ‘Você marcou minha chegada à Europa’

Endrick, jovem atacante de 18 anos, expressou sua gratidão...

Justiça da França condena oito acusados de roubar joias de Kim Kardashian em 2016

Oito indivíduos foram sentenciados por sua participação no roubo...