Um homem foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (13/04), após manter sua companheira em cárcere privado, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), ao ser abordado, o agressor resistiu à prisão, por isso, foi necessário o uso da força por parte dos militares. Neste momento, o suspeito agrediu o comandante da guarnição com chutes e cabeçadas. O policial ficou com um corte no supercílio após a agressão, recebeu atendimento médico e precisou fazer o exame de corpo de delito.
A mulher, ao ser resgatada, contou que foi ameaçada pelo companheiro. Ela teria passado três dias sem se alimentar e teria sido impedida de sair de casa. A vítima estava com hematomas no corpo que teriam sido provocados por agressões como tapas e chutes.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi atuado por ameaça, no âmbito da violência doméstica, e lesão corporal dolosa praticada contra agente de segurança.