25.3 C
Arapiraca
Domingo, 6 Julho, 2025

Homem é preso após matar cachorro com tiro de espingarda, em Lagoa da Canoa

Um homem de 46 anos foi preso após matar um cachorro com um disparo de arma de fogo, nessa terça-feira (07/02), no Povoado Riacho Fundo, na zona rural do município de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas na região do Povoado Riacho Fundo, quando avistou uma caminhonete vermelha, sendo conduzida em alta velocidade. Nesse momento, moradores do local informaram que o motorista havia acabado de atirar em um cachorro.

A guarnição acompanhou o veículo e deu ordem de parada. O motorista parou o veículo e confessou que havia acabado de matar o cachorro com um disparo de espingarda, e estava indo descartar o corpo em um terreno baldio.

Segundo ele, o cachorro estava causando prejuízos, pois estava comendo sua criação de galinhas. Ele também informou que a arma de fogo estava em sua residência. Dessa forma, o homem foi acompanhado até a residência, onde apresentou a espingarda calibre 20 utilizada, bem como duas munições, uma deflagrada e outra intacta.

Diante dos fatos, o autor e o material apreendido foram conduzidos até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Lagoa da Canoa, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e maus-tratos.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Lula reitera pedido de reformulação do Conselho de Segurança da ONU

Na manhã deste domingo (6), o presidente Luiz Inácio...

Lula lamenta mortes causadas pelas enchentes no estado do Texas, nos Estados Unidos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, neste...

Chefes de Estado do Brics se reúnem para foto oficial na abertura da cúpula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pousou na...

Número de mortos por enchentes no Texas sobe para 59

O número de mortes provocadas pelas enchentes no Texas,...