20.3 C
Arapiraca
Terça-feira, 23 Julho, 2024

Homem é preso após ser flagrado com produtos furtados de estabelecimentos comerciais, em São Sebastião

Um homem de 32 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (22/11), após ser flagrado com produtos furtados de estabelecimentos comerciais, em São Sebastião, no Agreste alagoano.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião estavam em rondas na cidade, quando se depararam com um cidadão já conhecido já região por praticar furtos. O suspeito estava com algumas bolsas.

A guarnição fez a abordagem e revista pessoal, constatando que o suspeito estava com três facas, cinco pares de sandálias e 30 CDs. Quando questionado sobre a procedência dos produtos, o mesmo assumiu que havia furtado. Os agentes se dirigiram às lojas indicadas pelo suspeito para localizar os proprietários dos produtos roubados.

Em seguida, o suspeito, os produtos roubados e os proprietários foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos necessários.

Cumprimento de mando de prisão

Um homem foi preso em cumprimento de mando de prisão, nesta terça-feira (22/11), no Centro da cidade de Junqueiro. A polícia chegou até o suspeito através de uma denúncia.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições estavam em patrulhamento no município de Junqueiro, quando foram informadas por populares que, em determinada casa, na Rua Maria de Medeiros Tavares, havia um suspeito com mandado de prisão em aberto.

Os agentes se dirigiram até o local informado e encontram um homem, de 29 anos. Ele apresentou seus documentos pessoais e, ao realizar consulta nos meios disponíveis, foi verificado a existência do mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.