24.5 C
Arapiraca
Terça-feira, 21 Janeiro, 2025

Homem é preso após tentar estuprar mulher que fazia caminhada em condomínio em Maceió

Um homem de 46 anos foi preso por tentativa de estupro na noite desse domingo (15/10), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A mulher estava fazendo caminhada em um condomínio quando foi atacada pelo autor. A população tentou linchar o homem.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento quando se deparou com um homem fugindo de uma tentativa de linchamento. A vítima, de 43 anos, relatou que estava caminhado no Condomínio Recanto das Orquídeas quando o homem se aproximou, a puxou pelos braços, segurou seu pescoço, e tentou violentá-la tirando sua roupa.

Populares ouviram os gritos de socorro e impediram o ato. As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

ASA garante parceria com o município para temporada 2025

Na noite desta terça-feira (21), o prefeito de Arapiraca,...

Ivete Sangalo defende o Candomblé e critica apropriação cultural

Ivete Sangalo foi uma das convidadas do programa “Sem...

CSE anuncia o retorno do técnico Carlos Eduardo Parreira

A direção do CSE anunciou, na noite desta terça-feira...