quinta-feira, 20 janeiro, 2022
InícioArapiracaHomem é preso com arma de fogo e maconha em Arapiraca

Homem é preso com arma de fogo e maconha em Arapiraca

Em outra operação, a PM prendeu um homem de 22 anos com arma de fogo e drogas no município de Pilar.

Por volta de 6h40 da manhã desta quarta-feira (08/12), militares da Rocam do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam um homem de 35 anos idade. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e duas intactas, além de 300g de maconha. O fato foi registrado na Rua Estudante Clécio Damasceno, no bairro Padre Antônio Lima Neto, município de Arapiraca.

A guarnição seguia em rondas pelo bairro, quando foi acionada por populares informando que um indivíduo estaria traficando drogas na localidade. A equipe se deslocou até o local e se deparou com o suspeito que, ao perceber a aproximação da guarnição, jogou um tablete de maconha e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares – que responderam à injusta agressão.

O indivíduo empreendeu fuga, pulando muros e telhados das casas vizinhas, mas foi finalmente contido. Durante a fuga, o autor se lesionou e foi necessário ser encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para o devido atendimento. Após liberação médica, ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Central de Polícia Civil de Arapiraca. Na delegacia foi lavrado o flagrante pelos crimes de por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública e tráfico de drogas.

Operação em Pilar

Um homem, de 22 anos, foi preso com arma de fogo e drogas por militares do 8º Batalhão de Polícia Militar. O caso ocorreu por volta de 23h30 dessa terça-feira (07/12), na Rua do Forno, Chã do Pilar, no município de Pilar.

A guarnição da Supervisão seguia em patrulhamento quando avistou um indivíduo em frente à sua residência e percebeu que este portava uma arma de fogo na cintura. Ao notar a presença da polícia, ele correu para o interior da residência, fugindo pelo quintal e pulando o muro. Foi feito o cerco e o indivíduo foi detido. Constatou-se que portava um revólver calibre 38, com quatro munições.

Com a devida autorização foram feitas buscas no interior do imóvel e encontrados cerca de 275g de maconha e R$ 920 em espécie. O autor foi encaminhado à Central de Flagrantes 01 onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de entorpecentes. A ação operacional contou com a participação da Força Tática do batalhão.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS