quarta-feira, 21 abril, 2021
InícioPolíciaHomem é preso com drogas em ônibus que saiu do Ceará para...

Homem é preso com drogas em ônibus que saiu do Ceará para Maceió

Em contato com a Polícia de Fortaleza, os militares cearenses apreenderam uma arma na casa do acusado

Nesta quarta-feira (03/09), as guarnições RP Comando e RP 90 se dirigiram até o Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa, e conseguiram prender um homem com 950 gramas de skank (droga conhecida também como supermaconha), 25 gramas de cocaína, cartão, relógio, uma mochila com uma bermuda e uma camisa, além de R$ 30,00.

O acusado chegou à Maceió em um ônibus oriundo da cidade de Fortaleza, no Ceará, e no momento da abordagem apresentou uma identidade falsa. Após o flagrante, o homem foi levado à Central de Flagrantes 01 para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o verdadeiro nome dele foi identificado.

Durante a ação que contou com o apoio do Serviço de Inteligência da unidade especializada, os militares receberam um informe que uma arma de fogo estava sendo guardada na residência do infrator localizada na cidade cearense. Após contato feito com a PMCE, os militares se dirigiram ao local indicado e apreendeu a pistola calibre 380 municiada. Essa apreensão foi apresentada em uma delegacia do Ceará.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS