27.3 C
Arapiraca
Quinta-feira, 23 Maio, 2024

Homem é preso com pistola em carro clonado em Rio Largo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na tarde dessa segunda-feira (27/02), por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo. O caso aconteceu no km 91, da BR-101 em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. O preso já tinha passagem por posse ilegal de arma, tráfico e homicídio.

De acordo com a PRF, por volta das 17h30 agentes abordaram o veiculo Chev/Onix, de cor vermelha, com três ocupantes. Ao entrar no veiculo pra uma averiguação melhor dos sinais identificadores foi encontrada uma pistola Taurus calibre 9x19mm, 23 munições e R$ 6530,00 em espécie.

Após verificar o veículo foi confirmado que se tratava de um clone, tendo como original outro Chev/Onix com ocorrência de roubo em Recife/PE registrado em 14 de junho de 2021. Durante verificação dos documentos, foi constatado que o motorista já havia sido preso por posse ilegal de arma, tráfico e homicídio.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Maceió para realização das medidas cabíveis