Um homem foi preso em flagrante suspeito de estupro de vulnerável, nessa terça-feira (25/07), no Sítio Poço, na zona rural do município de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano. O estupro aconteceu no Sítio Santa Cruz, na zona rural do município de Traipu.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano recebeu a denúncia do estupro logo após o ocorrido e iniciou imediatamente as buscas para capturar o suspeito.
O suspeito havia fugido para se esconder no Sítio Poço, em Girau, e logo foi localizado, transitando de moto pela comunidade, visivelmente embriagado. Ele foi capturado e conduzido ao posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em Arapiraca, onde se submeteu ao teste do etilômetro e foi constatada a embriaguez.
Em seguida, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e embriaguez ao volante.
A Polícia Militar não informou se a vítima é uma criança, adolescente ou uma pessoa adulta, em estado de vulnerabilidade no momento do estupro.