19.9 C
Arapiraca
Sábado, 6 Setembro, 2025

Homem é preso em Igaci, acusado de agredir e ameaçar o próprio pai de 78 anos

Um homem de 48 anos foi preso, no domingo (17), acusado de agredir e ameaçar de morte o próprio pai, de 78 anos, no município de Igaci, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição da RP 07 foi acionada via COPOM para atender uma denúncia de violência doméstica. A vítima relatou que estava em casa quando o filho, aparentemente embriagado, chegou ao local, o empurrou contra o sofá e fez ameaças de morte. Em seguida, o suspeito fugiu do local.

Com base nas características repassadas, os policiais iniciaram buscas e localizaram o autor escondido em uma residência ainda em construção. De acordo com a ocorrência, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso proporcional da força para contê-lo e algemá-lo.

As partes foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. No local, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) contra o suspeito pelo crime de lesão corporal culposa. O homem permanece à disposição da Justiça.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Adolescente desaparecido é encontrado morto em barragem na zona rural de Arapiraca

O corpo do adolescente Fernando Vitor de Neves Ferreira,...

Trump assina decreto que renomeia Pentágono como Departamento da Guerra

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou na...

Trump sediará cúpula do G20 de 2026 em um de seus resorts em Miami

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta...