segunda-feira, 23 maio, 2022
InícioArapiracaHomem é preso logo após roubar moto e celular em Arapiraca

Homem é preso logo após roubar moto e celular em Arapiraca

O criminoso cometeu o assalto à mão armada no Centro da cidade e foi preso no bairro Primavera.

Um homem foi preso logo após roubar uma moto e um celular, na manhã desta segunda-feira (17/01), no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste alagoano. O roubo aconteceu no Centro da cidade.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição estava em rondas quando se deparou com um rapaz pilotando uma moto, em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, mas ele não parou e foi perseguido pela guarnição até cair da moto. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

Além da moto roubada, o suspeito estava com um celular Iphone Max e portava um revólver da marca Ítalo, calibre 32, com sete munições de calibre 32, sendo cinco intactas e duas percutidas.

O suspeito, de 26 anos, confessou que roubou o celular em uma loja, no Centro da cidade, e a moto, que estava em frente à loja.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos cabíveis. A moto e o celular foram devolvidos à proprietária.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS