Um homem de 24 anos foi preso nessa terça-feira (12) por homicídio qualificado, na cidade de Campo Alegre, Agreste de Alagoas. A equipe a Polícia Civil do 75ºDP localizou o criminoso e efetuou a prisão em cumprimento à mandado expedido pelo poder Judiciário.
O criminoso foi indiciado por ter participação relevante no homicídio qualificado por motivo fútil, que vitimou o jovem João Vitor da Silva dos Santos, de 21 anos. Na ocasião do crime, os envolvidos espancaram a vítima em praça pública após a vítima dizer que não tinha dinheiro para pagar a conta em um barzinho no Povoado Luziápolis, em Campo Alegre, em novembro de 2023.
O indivíduo preso seguiu a vítima com a intenção de ver o caminho que ela percorria para informar aos executores que participaram do espancamento.
João Vitor estava na casa da avó paterna no mesmo povoado, no momento em que os criminosos chegaram efetuando vários tiros contra ele, dos quais cinco o atingiram fatalmente.
O delegado Bruno Emílio pede que a população denuncie os crimes e os criminosos, pois as denúncias podem auxiliar nas prisões de criminosos foragidos.