Um homem foi preso por descumprimento de medida protetiva, na tarde dessa domingo (14), no bairro Brasília, em Arapiraca. Ele arrombou a casa da ex duas vezes.
De acordo com a Polícia Militar, a guranição da Marinha da Penha foi acionada para uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de uma de suas assistidas. No local, a vítima relatou que o autor arrombou a porta da casa, e entrou, a vítima entrou em luta corporal com o autor, na tentativa de se proteger. Os militares constataram que a porta estava danificada, atenderam a ocorrência, mas não houve prisão, uma vez que o autor não estava mais no local.
Cerca de 30 minutos depois, a vítima voltou a ligar, informando que o homem havia voltado, e estava tentando entrar novamente na residência. Quando os militares retornaram ao local, visualizaram o autor tentando arrombar a porta.
O homem foi imobilizado e conduzido á cápsula de contenção. Como ele estava altamente embriago e resistindo à prisão, foi necessário o uso de algemas, para ser encaminhado à Central de Polícia. Durante o trajeto o autor continuou com comportamento agressivo, chutando a cápsula de contenção.