21.2 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

Homem que espancou companheira alegando traição em Arapiraca é preso em Taquarana

Um homem, hoje com 59 anos de idade, foi localizado e preso na zona rural do município de Taquarana, no povoado Gado Bravo, na tarde dessa terça-feira (05). Ele vivia na condição de foragido há seis anos, acusado da prática do crime de lesão corporal em decorrência de violência doméstica.

O crime foi praticado em 3 de outubro de 2018, por volta das 10h, no bairro Canafístula em Arapiraca. O agressor espancou a então companheira, alegando traição. Na época, o agora capturado fugiu do distrito da culpa e passou a residir em vários endereços, buscando sempre áreas rurais dos municípios circunvizinhos de Arapiraca.

O homem preso por policiais civis do NIESP – Núcleo de Investigação Especial da Delegacia Geral da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Sidney Tenório foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca e aguarda realização de audiência de custódia.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...