34.3 C
Arapiraca
Quinta-feira, 10 Abril, 2025

Homem que estuprou adolescente sob o pretexto de ensiná-la a pilotar moto é preso em Murici

A Polícia Civil de Alagoas realizou a prisão de um homem acusado de estupro, nesta quarta-feira (24), resultado de uma investigação conduzida pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol). A captura ocorreu na cidade de Murici, interior do Estado. O criminoso estava foragido do Poder Judiciário há quase 15 anos, desde 2010, com mandado de prisão expedido.

Segundo o delegado-geral da PCAL, Gustavo Xavier, ele teria abusado de uma adolescente, de 15 anos de idade, sob o pretexto de ensiná-la a pilotar uma motocicleta, ela a levou para dentro de um canavial, onde cometeu o crime contra a jovem.

Após um minucioso levantamento das informações, a Polícia Civil conseguiu localizar o criminoso dentro da cidade de Murici. “Nós viemos até a cidade e efetuamos a prisão. Mais um trabalho, mais uma prisão com êxito de um trabalho de investigação e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil”, acrescentou o delegado-geral.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Afastamento de presidente do Conselho Deliberativo pega dirigentes do Corinthians de surpresa

Conselheiros do Corinthians foram pegos de surpresa pelo afastamento...

Rússia usa sensores para monitorar submarinos nucleares do Reino Unido 

Sensores de origem russa foram identificados pelo exército britânico...