Um homem suspeito de ter jogado óleo quente na própria companheira enquanto ela cozinhava, na cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, foi localizado na tarde desta quinta-feira (21).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que tem 62 anos, estava foragido na cidade de Inajá, em Pernambuco. Ele foi apresentado à polícia pelo irmão e está sendo conduzido para o estado de Alagoas, onde será ouvido pelo delegado responsável pelo caso.
Ainda segundo informações da PC, o homem disse que o crime aconteceu há cerca de 15 dias e apresentou uma outra versão sobre a motivação do crime, mas a polícia não revelou essa outra versão.
De acordo com as investigações, mulher apresentou queimaduras graves no tórax e seios. Ela relatou à polícia que o companheiro chegou em casa embriagado, enquanto ela fritava pedaços de carne na cozinha. Ele teria ficado irritado e disse que a carne estava queimando. Ela retrucou e disse que o assado estava normal. Então, o suspeito teria jogado a panela com óleo quente contra a mulher.