22.6 C
Arapiraca
Sexta-feira, 11 Abril, 2025

Homem que matou a companheira, menor de idade, e escondeu o corpo em açude é preso em Piranhas

O Núcleo de Investigação Especial da DGPC (Niesp), coordenado pelo delegado Daniel Mayer, efetuou, nesta sexta-feira (05/01), a prisão de um homem de 35 anos condenado por feminicídio, na cidade de Piranhas. Ele é acusado de ter assassinado sua companheira, Leidiane Maria da Conceição Santos, de apenas 15 anos de idade, na zona rural de Delmiro Gouveia, em 2011.

Após o feminicídio, o acusado lançou o corpo da vítima em um açude próximo. Em depoimento à polícia, ele confessou o assassinato, alegando que o motivo foi o suposto envolvimento de sua companheira com outro homem.

A ação do Niesp também descobriu documentações falsificadas em posse do acusado. Entre elas, uma identificação com sua foto, mas com nome diferente. O preso alegou que adquiriu os documentos em São Paulo.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Guerra comercial entre China e EUA pode eliminar quase 7% do PIB mundial

Desde que o presidente do Estados Unidos, Donald Trump,...

Em meio a guerra comercial, acenos positivos dos dois lados do Atlântico

Oficialmente o telefone de Donald Trump ainda não recebeu...