Em uma investigação da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob comando do delegado Thales Araújo, a Polícia Civil de Alagoas prendeu na tarde desta segunda-feira (03), o suspeito do feminicídio de Juliana Nascimento da Silva, de 31 anos. Foragido há 9 meses, o ex-marido da vítima, de 36 anos, foi preso pelos agentes da PCAL, no Loteamento Lagoon Ville, em Marechal Deodoro.
O crime aconteceu em 2 de setembro de 2023, quando Juliana foi morta com vários disparos de arma de fogo, no alpendre da casa de sua mãe, na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. Segundo informações, Juliana havia fugido de São Paulo em fevereiro de 2023, buscando refúgio na casa de sua mãe junto a seus 5 filhos, após sofrer ameaças, espancamentos e humilhações de seu ex-marido.
Na noite do crime, Juliana estava em casa com sua família e seu novo companheiro, quando supostamente o ex-marido chegou e começou a atirar.
A Polícia foi acionada imediatamente e, no dia seguinte, encontrou um bilhete próximo ao local do crime, que ajudou a direcionar as investigações da Diretoria de Inteligência Policial.
O suspeito, que já era procurado pela Polícia Civil de Alagoas, foi identificado e levado para a Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.