domingo, 14 agosto, 2022
HomeArapiracaHomem rouba celular da mãe e dá socos em mulher em Arapiraca

Homem rouba celular da mãe e dá socos em mulher em Arapiraca

Ele chegou a dar socos em uma mulher que estava na companhia de sua mãe e só devolveu o celular na presença do pai

Um homem foi preso por roubar o celular da mãe, na tarde desta quinta-feira (25/02), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ele chegou a dar socos em uma mulher que estava na companhia de sua mãe e só devolveu o celular na presença do pai.

De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição do canil estava em rondas no Residencial Pedra Azul, no bairro Guaribas, quando se deparou com um homem discutindo com duas mulheres, chegando a desferir ao menos dois socos em uma das vítimas.

Os policias abordaram os envolvidos, e o homem disse que estava sendo acusado de roubo pelas mulheres. Uma das mulheres, que é mãe do suspeito, informou que ele tinha entrando na sua casa e roubado um aparelho celular iPhone.

O homem disse que tinha deixado o celular em uma construção próximo a casa. A guarnição foi com ele até o local e não encontrou o celular, nesse momento o suspeito tentou fugir do local e a guarnição conteve o mesmo, no momento em que o pai dele chegou, e ele entregou o celular roubado que estava escondido.

As partes foram encaminhadas à Central de Polícia de Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos cabíveis.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS