quinta-feira, 9 dezembro, 2021
InícioPolíciaHomem tenta fugir da polícia, mas é preso com drogas e arma...

Homem tenta fugir da polícia, mas é preso com drogas e arma em Palmeira dos Índios

Acusado foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP)

As guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma arma de fogo e uma quantidade de entorpecentes no município de Palmeira dos Índios, na noite desta terça-feira (31/08).

Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro Alto do Cruzeiro, quando avistaram um homem saindo da Rua Santo Antônio em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, ele empreendeu fuga se desfazendo de uma sacola, a qual jogou no telhado de uma casa.

Durante a abordagem, os militares encontraram dois celulares e R$ 28,00 com o acusado, de 28 anos. Ao verificar a bolsa jogada por ele, as equipes encontraram 182 pedras de crack e uma bombinha de maconha. Em seguida, o rapaz foi levado à residência onde morava com a mãe, no bairro Cafurna, para pegar seus documentos pessoais.

Ao serem autorizados a entrar para pegar a documentação no armário, que de acordo com a genitora e o irmão, os militares acabaram encontrando um revólver calibre 38 com cinco munições, além de dois cabos de madeira para armamentos.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e autuado pelos crimes de Tráfico de drogas e Posse ilegal de arma de fogo.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS